13

Amante Revelado

Amante Revelado
Título Original : Lover Revelead
J.R.Ward
Editora Universo dos Livros

" Sempre tive um pedaço faltando, por toda a minha vida. Sempre fui diferente das outras pessoas, não apenas em minha família, mas quando eu estava trabalhando aqui na polícia também. Eu nunca me encaixei ... até conhecer a Irmandade"

Seu nome é Brian O´Neal, mais conhecido com Butch O´Neal , o "Tira" e o único amigo humano da Irmandade da Adaga Negra.
Sim, com eles ele se sentia em casa. Estranhamente aquela era a sua família após a sua saída da divisão de homicídios da polícia de Nova York.

Ele vivia no complexo da Irmandade e dividia um quarto com Vishous. V se sentia muito ligado ao "Tira", era mais que amizade e beirava o limiar entre o amor e o desejo.

Marissa era o grande amor de Butch. Uma fêmea da realeza, completamente inthocada, ou seja, virgem no sentido mais literal da coisa. Eles não conseguiram se entender no passado. Medo e orgulho os colocaram separados.
O destino ? Se encarregou de colocá-los frente à frente novamente quando Butch foi levado para a clínica do irmão de Marissa, após ele ser sequestrado por redutores. O nosso policial grandão foi torturado e teve um encontro com o próprio Ômega ( A personificação do mal).

Vishous não conseguia ver melhora na recuperação de Butch e cedendo, avisa Marissa da situação. Marissa se entrega ao dever de cuidar pessoalmente de Butch e o amor entre eles vem forte com a melhora física. Butch recuperado, Marissa em dúvida , enfim, o romance desses dois teve vários "quase lá " descritos de maneira completamente detalhada para felicidade geral da nação.
Em meio ao " vai não vai ", Marissa se mostra mais humana que o próprio Butch, contrariando o que eu esperava de uma fêmea vampira dona de uma beleza estonteante. Talvez por ela ter sido criada em meio as regras rígidas da glymera (alta sociedade vampírica) que aquela falta de confiança em si mesma fosse tão evidente.

Vemos V em seu mais doloroso momento. O abismo dos pesadelos, a falta das visões, a busca por respostas, o conflito de sentimentos. A Irmandade precisava de V , Butch precisava de V. E assim, Vishous teve um papel fundamental tanto na cura de Butch, quanto na vida nova que estava por vir.

J.R.Ward inseriu definitivamente o nosso querido "Tira" como personagem dessa saga. Butch deixa de ser um mero coadjuvante e ganha brilho próprio.

O livro em uma palavra: Hot

Como quem lê faz seu filme, eu odiei a Marissa, eu compreendi a Marissa e no final eu me orgulhei do crescimento dela. É ! Marissa desperta sentimentos conflitantes nesse livro.
Ahhh o V... Por diversas vezes eu quis pegá-lo no colo. Ele está perdido. Ele precisa se encontrar e o próximo livro promete tudo isso.
Ver o rei Wrath no ápice de seu ciúme, definitivamente não tem preço !
E por fim, para quem tem saudades dos outros personagens assim como eu, só digo que a autora no decorrer da trama, solta novidades que só aquecem ainda mais o enredo.

Viciante não é ?!
Irmandade da Adaga Negra é assim, quanto mais você lê, mais você se apaixona porque é deliciosamente Hot.

Você não conhece a Irmandade da Adaga Negra ainda ?
Corra e venha conhecer uma história de vampiros para gente grande !

Dark Lover- Amante Sombrio - história do Wrath.
Lover Eternal - Amante Eterno - história do Rhage
Lover Awakened - Amante Desperto - história do Zsadist.
Lover Revealed - história do Butch.
Lover Unbound - história do Vishous.
Lover Enshrined - história do Phury.
Lover Avenged - história do Rehvenge.
Lover Mine - história do John Matthew


Conheça também o Blog Oficial da IAN
http://iadaganegra.blogspot.com/

Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO