23

Crescendo - Becca FitzPatrick - Série Hush, Hush


Crescendo
Título Original : Crescendo
Becca FitzPatrick
Editora Intrínseca

" Levantei os olhos quando Patch disse meu apelido em meus pensamentos. Estar perto de você, da forma que for, é melhor que nada. Não vou perdê-la. Ele fez uma pausa e, pela primeira vez desde que o conheci, vi uma sombra de preocupação em seus olhos. Mas já caí uma vez. Se eu der aos arcanjos motivos para imaginarem que estou remotamente apaixonado por você, eles vão me mandar para o inferno. Para sempre."

Nora amava Patch. Amava tanto que por vezes esquecia que na verdade aquele que estava ao seu lado não era um humano. Patch não sentia o contato físico como os humanos. Ele estava emocionalmente envolvido com Nora, mas a sua condição o impedia de partir para o algo mais.
Para Nora, tê-lo de maneira incompleta era dolorosamente insuportável. Ela acaba entrando em uma paranóia e desacredita que aquele namoro possa um dia ser viável. Rola uma inevitável "DR".
Ela cobra.
Ela chora.
Ela sofre.
Ela se arrepende.

Patch estava sendo observado. Um pequeno deslize significaria o inferno como recompensa.

Vee ainda é uma grande amiga. Mesmo namorando, sempre arrumava tempo para socorrer a melhor amiga ou ajudá-la em confabulações contra Marcie, a inimiga que não poupava esforços para magoar Nora e se jogar em cima de Patch.
Nora está mais ousada e teimosa. Algumas revelações aparecem em sonho e outras no meio do dia mesmo. Nora tem um perseguidor que usa a saudade do pai como arma. Ela está cada vez mais próxima do perigo que uma organização secreta de Nefilins poderia representar. O seu anjo da guarda precisa se desdobrar para conseguir protegê-la.

O livro em uma palavra : Apaixonante.

Como quem lê faz seu filme, Becca consegue nesse segundo volume da série Hush , Hush dar outro rítmo a série, alternando entre drama, suspense e revelações.
Diálogos sarcásticos que marcaram o primeiro volume, estão de volta acompanhados de dilemas, suspenses, triângulos amorosos e muita ação.
O final é apoteótico. Quando você pensa que está tudo resolvido, uma nova reviravolta acontece e você fica com um "gostão" de quero mais.

Recomendadíssimo !

Conheça a Série Hush, Hush
- Sussurro
- Crescendo
- Silence ( previsto para Outubro de 2011 )

Vale lembrar que a Editora Intrínseca vai fazer uma mega festa para comemorar o lançamento de Crescendo. Mais informações, clique aqui.

Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO