11

A Força do Amor - Trilogia Beijada por Um Anjo

A Força do Amor
Título Original: The Power of Love
2º Volume da Trilogia Beijada Por Um Anjo
Elisabeth Chandler
Editora Novo Conceito

" Ivy fechou os olhos e pensou em Tristan, em seus planos de fugirem para o lago juntos, de boiarem no meio do lago sentindo os raios de sol nas pontas dos dedos. Pensou na maneira como Tristan a havia beijado no banco de trás do carro na noite do acidente. Era da ternura do beijo que ela se lembrava, a maneira como ele havia tocado seu rosto com admiração, quase como uma reverência. A forma como ele a fazia se sentir não apenas amada, mas sagrada para ele. "


Tristan agora anjo, deve cumprir uma missão que envolve a segurança de Ivy.
Atrelado ao mistério do acidente que vitimou Tristan, temos o mistério que envolve a morte de Caroline, a mãe de Gregory. Ivy nem sabe ainda que viu algo que não deveria ter visto.

Ivy tentava viver a normalidade mas tudo que ela olhava refletia Tristan. Tudo que ela se lembrava era de como era feliz ao lado de Tristan.
Os anjos perderam o lugar no coração de Ivy. Após a morte de Tristan, Ivy passou a desacreditar completamente nesses seres que antes moviam a sua fé.

Os pesadelos eram constantes. Algo estava errado. Algo não se encaixava.

E no meio desse turbilhão de emoções, o meio irmão Gregory estava sempre lá para acolhê-la e acalentá-la oferecendo colo e algo mais.
Ivy se vê completamente envolvida pelo sinistro Gregory o que definitivamente abala a sua amizade com Suzanne.

Tristan e sua companheira angelical Lacey, se aproveitam para enviar mensagens para Ivy.
Todas as tentativas de Tristan e sua colega são frustradas. Ivy não presta atenção aos detalhes e agora corre perigo.

Elisabeth Chandler em seu segundo volume da Trilogia Beijada Por Um Anjo, nos coloca uma protagonista que sofre pela morte do amado e nem imagina que está intimamente envolvida em uma teia de possíveis assassinatos. O rítmo desse volume é bem mais agitado que o primeiro e o livro termina jogando toda a conclusão para o 3º volume - Almas Gêmeas.

O livro em uma palavra : romântico

Como quem lê faz seu filme, Tristan ao receber uma missão que envolve justamente a sua amada Ivy, me faz pensar se a morte pode mesmo ser o fim para um grande amor.
Coitado de Tristan, pois sua coach vamos dizer assim, é meio trapalhona demais e sempre arruma confusão. Lacey por diversas vezes rouba a cena e é garantia de boas risadas.

Um livro doce e romântico que mostra que na adolescência também pode-se amar verdadeiramente.

Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO