17

Crônicas dos Senhores de Castelo - O Poder Verdadeiro


Crônicas dos Senhores de Castelo
Livro 1 - O Poder Verdadeiro
G. Brasman & G.Norris
Editora Verus

" Assim surgiu a Ordem dos Senhores de Castelo, formada por seres únicos, que usam seus dons, habilidades e artefatos de poder para incentivar a paz e a prosperidade pelos quatro quadrantes do Multiverso"

No ano de 3254.
Ledge e Gialar são senhores de Castelo do reino de Agas´B que saíram em busca da princesa e não davam notícias a mais de um mês.
Thagir e Kullat eram Senhores de Castelo de outros reinos que foram convocados para uma difícil missão : encontrar a princesa Laryssa e devolvê-la para seu pai, o rei Kendal em Agas´B.

Thagir com seus braceletes mágicos, era um mestre na arte das armas de fogo.
Kullat com seu manto branco possui a habilidade de controlar a energia gerada por seu corpo através de faixas mágicas em suas mãos.

Para esses guerreios não existe oponente a altura.
Não existe batalha que os assuste e nem magia que os derrube.

Coragem, honra e força para cumprir mais uma missão.


Laryssa era linda e possuia o dom de se comunicar com os animais. Laryssa acreditava que seu pai queria o Globo Negro para cuidar melhor de seu povo e de seu reino. Por essa razão a nossa princesa encantadora de animais partiu em uma jornada em busca da quarta parte do Globo Negro que estava desaparecida e do encantamento para ativá-lo novamente.
Laryssa não partiu sozinha para essa jornada. Dentre outros, estava Azio. Um autômato ( robô) sobrevivente do planeta Binal que cá entre nós, parece um primo do famoso C3PO do nosso querido George Lucas.
Para Azio , proteger a princesa Laryssa era sua prioridade número um e seus circuitos não medem esforços para isso.

Thagir e Kullat se cruzam com Laryssa e seus inimigos ( que não são poucos ) e a partir daí, é traçada uma verdadeira jornada para proteger a princesa e ao mesmo tempo ativar o Globo Negro.

Fugindo de soldados Karuins, voando com Zíngaros, lutando contra Padawins , em busca da mãe de todas as fadas ... A corrida dos Senhores de Castelo, a princesa Laryssa e seus inimigos. Isso, definitivamente, não era nada fácil.

Perigos.
Desafios.

Uma grande descoberta
.
E enfim, a grande revelação.


G. Brasman e G.Norris conseguiram criar uma obra futurista com toques épicos sem deixar de lado uma lição de vida : somos frutos de nossas escolhas.

O livro em uma palavra: fantástico

Como quem lê faz seu filme, confesso que me levei pela fantasia da história e em algumas horas eu me perdi com tantas criações. É tanta informação ( personagens, definições de reinos e poderes) que no final da minha leitura, o meu livro ficou assim:


Ficção, literatura fantástica, um épico futurista sobre a ganância pelo poder, não sei ao certo como definir. Só sei que a leitura me surpreendeu muito pela qualidade da escrita, pelo enredo e principalmente pela edição. O livro é todo ilustrado o que sem dúvida, dá vida aos personagens. Um luxo !

Muitos acontecimentos ficaram devendo uma boa explicação o que só deixa uma grande ansiedade para o próximo volume da série.

* Eu amei o autômato Azio, guardião da princesa. Ele roubou a cena *-*

Para maiores informações confiram o site : http://www.senhoresdecastelo.com.br/

Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO