20

Lágrimas da Lua

Lágrimas da Lua
2º Volume da Trilogia do Coração
Nora Roberts

Editora Bertrand


" Muito acima da fascinante aldeia de Ardmore, num penhasco varrido pelo vento, perto da fonte de um antigo santo irlandês, há magia e música no ar. Sente-se no banco que há ali perto e escute. "


Desde que os pais se mudaram para Boston, Aidan Gallagher dirigia o pub da família com seus irmãos Shawn e Darcy na aldeia de Ardmore no condado de Waterford na Irlanda.
Shawn, sentia-se feliz em ser o homem da cozinha. Para ele cozinhar era uma experiência relaxante. Quase tão relaxante quanto as discussões com Darcy, a enérgica e ambiciosa da família.
Shawn era profundamente enraizado em Ardmore, de tal forma que já se tornara dependente do cheiro da maresia ao abrir as janelas pela manhãs. Agora que seu irmão vivia com Jude no casarão da família, ele mudou-se para o Chalé das Fadas uma vez que Darcy transformou o andar de cima do pub em seu pequeno palácio.


Brenna O´Toole era amiga dos Gallagher´s desde que se conhecia por gente. Ela não era exatamente o que poderíamos chamar de uma mulher que chamava atenção dos homens. Com suas botas e roupas largas, o seu negócio era construir e consertar coisas.
O problema era que Brenna O‘Toole não pensava mais em Shawn como apenas seu melhor amigo. Shaw ocupava mais espaço em seus pensamentos do que ela gostaria de admitir.

Na verdade, Shawn também havia deixado de ver Brenna apenas como a sua melhor amiga há muito tempo. Aquele cabelo ruivo e aquele corpo esguio há tempos vinham causando mais do que amizade. E assim, temos um pequeno impasse.

Não era novidade que no chalé das fadas existia um fantasma vagando e sofrendo o seu desamor. Era Lady Gwen que ainda sofria por ter rejeitado três vezes o príncipe Carrick. Carrick em vez de abrir o coração, mostrou apenas o lado material com jóias.
Primeiro, Diamantes moldados no fogo do sol, depois pérolas feitas com lágrimas da lua e por último, safiras arrancadas do coração do mar.
Dizia a lenda que uma maldição foi lançada e nem o príncipe Carrick e nem a Lady Gwen poderiam se encontrar antes de juntar três casais verdadeiramente apaixonados.

E para quebrar essa maldição, Brenna e Shawn precisam romper as barreiras e se entregar ao amor.
Nora Roberts , nos mostra uma Irlanda poética, mágica e apaixonada. Sua verdadeira especialidade, só que dessa vez temos também um amor que nasceu de uma grande amizade.

O livro em uma palavra: apaixonante

Como quem lê faz seu filme, eu quero contar aqui que essa é a minha trilogia preferida da Nora Roberts. Não só por se passar na Irlanda mas também pelas fadas, pela magia e pelo amor entre os personagens. É impossível ler e não viajar para Ardmore ao som da música que emana do pub dos Gallagher´s.

Conheça a Trilogia do Coração :
- Diamantes do Sol
- Lagrimas da Lua
- Coração do Mar

Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO