7

Crepúsculo Graphic Novel - Vol 1


Crepúsculo Graphic Novel
Volume 1
Stephenie Meyer
Arte e Adaptação de Young Kim
Editora Intrínseca

" Eu amo este graphic novel.
É simplesmente lindo.

Trabalhar com young foi o tempo todo muito estimulante, mas, mais que isso, levou-mede volta à experiência com Crepúsculo "
Stephenie Meyer

Você pode conferir que sou fã da série Crepúsculo aqui. Falo, ou melhor, escrevo sem medo algum que essa série me marcou profundamente. Li todos os livros em 1 semana e sonhava a noite com os melhores diálogos. Voltei a ser adolescente com as palavras da Stephenie Meyer e isso é no mínimo ótimo uma vez que sou casada, mãe de dois filhos, etc, etc, etc ...

Quando fiquei sabendo do lançamento do Crepúsculo Graphic Novel aqui no Brasil, fiquei muito ansiosa e confesso que valeu a pena esperar.A cada página você pode ver uma Bela bem diferente do filme. E o Edward então ... Humm, achei ele lindão.
Bela não tem aquele aspecto abobalhado do filme. Ela é linda, toda curvilínea e de raciocínio rápido. Adorei !
Não precisa ficar com medo não. A fidelidade ao livro Crepúsculo é mantida e diálogos como o do Leão e o Cordeiro são reproduzidos na íntegra.
Nesse primeiro volume, temos os 13 primeiros capítulos de Crepúsculo que nos mostram desde a mudança de Bela para Forks até o brilhinho de Edward na clareira.
A grande sacada são os desenhos em forma de mangá dos personagens. Eles dão um brilho especial a trama e são completamente diferentes de Kristen e Robert.
Young conseguiu traçar com originalidade uma obra já vista por milhões de pessoas e ainda emocionar.

Se você é fã de Bela e Edward, não dá pra ficar de fora dessa !

Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO