12

Robert Pattinson Biografia Não Autorizada

Robert Pattinson
Biografia Não Autorizada

Virginia Blackburn
Editora Universo dos Livros

"Eu estava incondicionalmente e irrevogavelmente apaixonada por ele.
As famosas palavras de Bella Swan sobre Edward ecoam agora como uma verdade para milhões de fãs do encantador Robert Pattinson. "

Ele pode ser metido e muitas vezes até ter dado declarações um tanto quanto fora de padrão, mas esse ator inglês deu vida a um personagem que encantou gerações.
Filhas, mães, tias e primas todas unidas na série de livros da Stephenie Meyer que foi eternizada em filmes.

Robert Pattinson, após viver o lindo e tragicamente predestinado campeão de Hogwarts, o Cedrico de Harry Potter e o Cálice de Fogo, viveu o vampiro Edward Cullen que mudou para sempre o curso de sua vida. O caçula de uma família londrina de classe média que era constantemente o objeto de brincadeira das irmãs, viria surpreender a todos.

Hoje, depois de viver a euforia dos livros e dos filmes, (sim eu me incluo aqui rsrsrs) fica difícil de acreditar que existia um abaixo assinado com cerca de 75 mil assinaturas para que Rob não interpretasse o Edward Cullen nos filmes da saga Crepúsculo.

São coisas assim que essa biografia nos mostra. Não só a vida particular do ator mas também as suas dificuldades até o seu último filme ( Remember Me) . Os testes, os medos e as paixões.
Se você é fã , você vai adorar essa biografia :-)

Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO