12

O Guardião do Graal


O Guardião do Graal
Neilon Márcio B. da Silva
Editora Baraúna

"
Ela sorriu e olhou nos olhos dizendo: "Agostinho, é mais fácil fazer isto do que entender o Mistério da Santíssima Trindade."
Às vezes não conhecemos o mistério de certas coisas, mas sabemos que certas coisas acontecem, só não sabemos por que acontecem. E Deus com toda a sua sabedoria age de forma inexplicável presenteando-nos com certas provas de sua existência, que às vezes por estarmos tão presos a este mundo material, nossos olhos não enxergam
."

Pedro era apenas um cidadão comum que sofria a morte de sua família. Tudo era extremamente comum até o telefonema de Cisco.
Francisco D´Ela Rosa, o Cisco, era uma pessoa especial com uma missão especial. Ele era o guardião do Graal. O segredo do DNA de Jesus Cristo. Especulado e temido por gerações, esse segredo poderia mudar o curso da fé e da doutrina cristã.

Cisco e a ordem guardavam esse segredo em um banco de dados seguro na Centurion DataCenter.
Surge então Abnader, uma pessoa que buscava o segredo do Graal a qualquer custo. Ele contrata um Hacker para copiar esses dados.

O Data Center suspeita de tanto tráfego na rede e uma verdadeira varredura começa para descobrir qual foi o servidor atacado.
O futuro do Data Center estava em jogo. Ninguém sabia qual era a informação violada. A confiança dos outros clientes dependia da segurança dos dados ali guardados.

Estava travada uma corrida contra o tempo. Pedro era agora a peça chave para manter o Graal em segredo. Ao lado dele uma bibliotecária capaz de descobrir a mais secreta de todas as charadas. Nataly apoia e conduz Pedro nessa jornada regada a muita emoção, códigos, charadas e informática.
O autor conseguiu trabalhar um assunto já tão falado, com um cenário completamente novo e cheio de mistérios envolvendo tramas em Miami, Manaus, Rio de Janeiro, Espanha e Chile.

O livro em uma palavra : empolgante

Como quem lê faz seu filme a princípio você pensa estar no meio do filme A Lenda do Tesouro Perdido misturado com os livros O Símbolo Perdido e Fortaleza Digital de Dan Brown, mas depois a trama toma outro rumo.
Tecnologia da informação e um mundo moderno a serviço do sagrado, fazem dessa obra um livro emocionante.

Vale a pena conferir !

E para quem se interessou, os exemplares podem ser adquiridos diretamente através do e-mail do autor : neilonmarcio@gmail.com

Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO