7

Kara e Kmam


Kara e Kmam
Segredos de Alma e Sangue
Nazarethe Fonseca
Editora Aleph

** Pode conter spoilers se você não leu os outros livros da série **

" Ao me transformar em vampira, bebendo de mim e compartilhando seu sangue, Jan Kmam havia me passado poderes e força junto com o seu amor. Togo fazia uma pergunta retórica, quase um lembrete. De fato, a evolução dos meus poderes assustou até os inimigos mais cobiçosos e me ajudou a escapar de uma morte terrível, após longas horas de tortura. Mas, naquela época, eu era uma criança que acabara de conhecer o despertar. "


Kara, recém transformada em vampira, agora vive suas noites eternas ao lado de Jan Kmam em Paris. Como recém nascida e mimada que era, despertou logo de cara a ira e o ciúme de Otávio, criador de Jan.
Otávio transborda amargura e espeta Kara de todas as formas. A simples decoração de uma apartamento poderia virar motivo de uma grande discussão.
Nem tudo são rosas e beijos mordidos. Kara precisava acima de tudo aprender a se defender, se alimentar e principalmente desenvolver seus dons.

Os caminhos de Jan Kmam e o rei Ariel se cruzam mais uma vez. Não só os laços de sangue os uniam mas o estranho desejo pela mesma alma imortal.
Thais, Rosa Maria, Kara, todas unidas pela mesma alma. Todas em busca do amor.
Poderia o pupilo do rei suportar tal fato ?

Em Kara e Kmam Segredos de Alma e Sangue vemos toda a história narrada sob a perspectiva de Kara. Seus mais profundos medos e anseios são abertamente declarados aqui.
Como o próprio livro já diz, são segredos profundamente guardados da saga.
Vale lembrar que esse é um livro intermediário que coloca a trama sob a perspectiva de Kara e sendo assim não dá seguimento a saga. O livro que dá seguimento chama-se Pacto dos Vampiros que foi lançado em Novembro de 2010.

O livro em uma palavra: revelador

Como quem lê faz seu filme, ler os segredos revelados aqui me deixaram com um misto de ódio e pesar por Jan Kmam. Ainda não me decidi se Jan deve ter o prazer de ser chamado de herói ou vilão nessa história. Mas, uma coisa certamente eu tenho certeza, Kara é muita areia para o caminhãozinho dele. rsrsrs

Conheça a saga Alma e Sangue:
1 - O Despertar do Vampiro
2 - O Império dos Vampiros
3- Kara e Kmam ( Segrados de Alma e Sangue )
4 - O Pacto dos Vampiros
5- A Rainha dos Vampiros - Ainda sem previsão de lançamento

Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO