23

Brincadeira de Tag


Essa é uma “Brincadeira de Tag” que a Vivi Fair do Recanto da Chefa inventou, e a Lu do Leituras e Devaneios passou para mim.
Obrigada Lu :-)
Pra quem não sabe, eu conheci a Lu em SP na Bienal do Livro e fiquei apaixonada pelo jeitinho mineirinho dela.

As regras são as seguintes:
1- Você coloca a foto de tagged no post
2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você.OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!
3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!
Vamos nessa então!
10 coisas sobre mim: sou uma fortaleza por fora e uma gelatina por dentro, adoro meus filhos e meu marido, sou brava, sou exigente, amo viajar , sou apaixonada pela Irlanda, sou paulista e falo porrrrta sim com muito orgulho rsrsrs, adoro cozinhar, troco qualquer programa por um livro e amo morar em Natal - RN
5 manias minhas/esquisitices: comer chocolate e beber coca-cola, só confio em mim no volante, não consigo dormir sem ler alguma coisa, eu nunca lembro se tranquei o carro, eu penso demais.
5 coisas que me irritam: coisas tortas , pessoas falantes em filas, gente que fura fila na maior cara de pau, gente que mente, criança fazendo birra e a mãe fingindo que nada está acontecendo
5 coisas que eu adoro: minha família, meus livros, o mar, ouvir música e viajar
5 hobbies: ler, cozinhar, pintar madeira, bordar ponto cruz e fazer bijouteria
5 coisas que ninguém sabe sobre mim: eu já fui professora, eu casei com meu ex professor rsrsrs, eu fui mãe aos 21 anos, na época da faculdade eu tinha 2 empregos porque 1 não dava conta, eu já namorei em uma pista de asa delta rsrsrs (rampa de asa delta na verdade)
Meu maior sonho: Pode ser dois ? Ver meus filhos se tornarem homens respeitados e viajar para a Irlanda
Meu maior medo: perder minha família
As coisas mais importantes pra mim: Deus, minha família, meus amigos e estar bem comigo mesma.
Agora, indico pra 5 pessoas:
1- Natália : Menina da Bahia
2- Déborah : Leitura Nossa de Cada Dia
3- Cláudia: Livraria Outubro
4- Sol: Bolg da Sô
5- Carol/Grazi : Prateleira Cultural

Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO