23

Beijada por um Anjo


Beijada por um Anjo
Título original: Kissed by an Angel
Elisabeth Chandler
Editora Novo Conceito

" Estava vivendo um momento incrível. Seu corpo sentia intensamente até mesmo o mais simples toque de Tristan. Cada vez que ele dizia o seu nome, tinha a sensação de que o interior de seu corpo queria responder a ele. Mesmo assim, estar com ele era tão simples e natural. Às vezes, sentia que Tristan já fazia parte de sua vida há anos, principalmente em momentos como aquele, em que estava esparramado no chão da sala de música, jogando dama com Philip. "

Ivy e seu irmão Philip viviam um novo recomeço. A mãe deles Maggie enfim casou-se com o Andrew . Andrew é pai de Gregory , um garoto um tanto sinistro. Com o novo casamento da mãe, Ivy ganhou uma casa nova nas montanhas e um novo irmão.
Só mesmo os anjos que Ivy acreditava tanto para ajudá-la a viver e principalmente se acostumar com a nova vida. E olha que sua coleção de anjos era bem vasta incluindo O Anjo do Amor, O Anjo das Águas e muitos outros.

Tristan é bem popular na escola, não só pelos dotes físicos, como por sua naturalidade no esporte que o fazia campeão : a natação. Ele se sente atraído por Ivy mas ela demora um pouco para perceber. Os dois acabam se envolvendo em um quase acidente e nasce daí algo que nem o tempo poderia apagar.

Ivy tinha medo de água . Tristan era um nadador nato.
Tristan ajuda Ivy a peder o medo da água e os dois se aproximam cada vez mais entre uma aula e outra.

Como nem tudo são flores, Gregory o novo irmão, lá no fundo não aceita muito bem sua nova família. Ele demostra interesses obscuros em Ivy e seu lado sinistro causa medo.

Ivy passará por um fato muito difícil que a deixa completamente descrente nos anjos e a companhia de suas amigas Beth e Suzanne será muito importante.
Tristan recebe uma missão mas a dor de ver Ivy sofrendo a torna quase impossível.
Os anjos precisarão dar uma forcinha !

Beijada por um anjo é um romance sutil no estilo "teen" mesmo. Tudo é muito leve e cheio de sentimentos. Uma leitura que remete as fases boas da vida. A temática sobrenatural segue a mesma linha. Começa sutilmente e ganha vida no decorrer da trama.

O livro em uma palavra : doce

Como quem lê faz seu filme, Tristan cresce demais na trama e conquista por seu coração puro e honesto. Philip, o irmão de Ivy dá um show de fé nos anjos e sua força de vontade e fé o deixam enxergar o lado místico da trama.
Toda a conclusão fica para o próximo livro e o final te deixa com um gostinho de quero mais. Eu ousaria dizer que as últimas páginas colocam um novo rumo na história rsrsrs Mistério no ar !

Vale a pena conferir !


Esse livro faz parte da Trilogia Beijada por Um Anjo

Beijada por um Anjo – Uma inesquecível história de amor e suspense
Beijada por um Anjo – A força do Amor
Beijada por um Anjo – Almas Gêmeas

Acesse o site da trilogia e fique por dentro das novidades :
http://www.beijadaporumanjo.com.br/

Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO