26

Rookie Blue


Eu sei , eu sei que era para falar de livros mas nem só de livros vive uma menina culta.
O que eu posso fazer se essa série me deixou completamente apaixonada ??
Assisti alguns episódios fora de ordem no Universal Channel e bastou para que eu ficasse viciada .
Quer saber por que ?

Rookie Blue é uma série nova que já em sua primeira temporada foi aclamada pela crítica como a Grey´s Anatomy da Polícia.
O termo Rookie quer dizer Novatos e Blue é a cor do uniforme da polícia americana . A série se passa no Canadá mas pouco vemos da cidade além do nome das ruas.
A série gira em torno dos novatos Andy McNally, Dov Epstein, Traci Nash, Chris Diaz e Gail Peck , seus treinadores e quão dura a vida pode ser fora da academia de polícia.
O trabalho árduo nas ruas, o peso do distintivo e suas vidas particulares são apenas alguns desafios.

To serve, protect and don´t screw up !


Os novatos da 15ª Divisão de Polícia acabaram de sair da academia e agora tudo é para valer.
Andy Macnally(Missy Peregrim) logo no primeiro dia de serviço, prende um policial disfarçado que logo vem a ser o seu coach. Ironia é pouco para explicar as faíscas que rolam entre Sam Swarek e Andy McNally.

Sam é o típico bad guy. Mal humorado, emburrado, pega todas e não se apega a ninguém. Isso faz dele um tanto quanto interessante se é que vocês me entendem .

Bom, eu também posso ser totalmente clara se vocês preferirem . rsrsrsrs

Sam Swarek não é um pedaço de mal caminho, ele é o mal caminho inteiro. Interpretado por Ben Bass no auge dos seus 42 anos, ele exibe um porte atlético com direito a covinhas e carinha de peixe morto que é a pura maldade.

A vida de Andy é complicada. Filha de um policial aponsentado alcoólatra, o último problema que ela precisava era se envolver com seu Oficial Treinador. Enquanto isso, um detetive da homícidios lindo, alto, loiro e perfeito dá um mole danado pra ela. O detetive Luke é doce, gentil e sabe o que quer. Está formado um delicioso triângulo !

Bom, já viram que o triângulo amoroso pega fogo nessa primeira temporada.



Assistam o vídeo !



Comunidade no Orkut para você ficar por dentro das novidades:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98126977


Com tiradas engraçadas e muito inteligentes, uma trilha sonora linda e a tensão sexual pairando no ar, Rookie Blue não só convenceu a mim mas a muitos fãs, de forma que a próxima temporada já foi encomendada e tem previsão para junho de 2011.

Será que eu aguento esperar até lá ?

Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO