11

Binno Oxz e o Clã de Prata

Binno Oxz e o Clã de Prata
Fábio Henckel
Editora Novo Século

" O Saber Espacial é mágico porque compreende a capacidade de formular imagens na cabeça, de criar o que não existe, de enxergar o mesmo objeto sob milhares de novas perspectivas.
Madame Anay fez uma pausa em sua apresentação, depois abriu um sorriso e continuou.
- É através do Saber Espacial que podemos imaginar tudo o que nosso corpo é capaz de fazer. "

Binno Oxz vivia no Internato de Educação Técnica na Colônia de Uttopy. Um lugar que era mantido pelo software de inteligência artificial chamado IA Big Mãe e pela senhora Valquíria.
O lugar não lembrava nem de longe um lar.
Binno não poderia imaginar que ao criar um software de Inteligência Artificial chamado Xenon, sua vida estaria prestes a virar de cabeça para baixo. O Xenon era coisa de gênio. Literalmente aniquilava os seus concorrentes e isso despertou a ira de algumas pessoas.

Binno estava agora na linha de frente do inimigo. Ele foi levado para a Cidade Original onde dentre muitas coisas precisava primeiro provar que não era um clone defeituoso.
Realidade Virtual, submarinos que pareciam verdadeiras cidades, tubos de desoxigenação, andróides e muitos outros equipamentos te fazem imaginar o desenho do Jimmy Neutron ou o filme Três Espiões Demais.
Binno Oxz agora viveria o futuro no presente. E que capacidade de entrar em roubadas hein ?!
Com muita ficção científica e uma visão do nosso futuro em termos ambientais , Fábio Henckel nos leva em uma verdadeira viagem repleta de personagens inesquecíveis.

O livro em uma palavra: futurista

Como quem lê faz seu filme eu quero entrar nos sites de realidade virtual junto com o Binno Oxz. Será demora muito ? rsrsrs
A capa do livro dá um show de originalidade. Vale a pena conferir !
É claro que eu não posso deixar de comentar aqui que o final deixa um gostinho de quero mais.
Gosta de ficção científica ? Então Binno Ox e o Clã de Prata é o seu livro !

Conheça o livro nas mídias sociais :


Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO