11

O Império dos Vampiros


O Império dos Vampiros
2º Volume da série Alma e Sangue
Nazarethe Fonseca

** Se você não leu o 1º volume da série Alma e Sangue , a partir desse ponto pode conter spoilers **

" Merde ! Pare de bancar a humana comigo. Na escala hierárquica, está sob meu comando. Mentiu, escreveu um manuscrito, deu amostras de seu sangue.
Olhe pra mim, Kara. Sou um vampiro e você é minha pupila, minha amante. Eu lhe dei a vida eterna, e isso é um contrato assinado com sangue. Nas linhas miúdas que você sempre se recusou a ler está escrito Kara pertence a Jan Kmam.
Ele é seu mestre e tem poder sobre sua vida !"

Kara agora vivia na França com seu amado imortal Jan Kmam. Quem pensa que ela se rendeu a ele está muito enganado. Kara não se conforma com o rumo que seu caráter foi julgado em São Luís e praticamente implora para Jan deixá-la voltar para o Brasil.
Uma viagem apenas para limpar o seu passado. Seu irmão tinha o direito de saber.
Já no Brasil a história toma outro rumo e Kara é sequestrada.O manuscrito que Kara havia escrito para o seu irmão entender o que havia acontecido , acaba caindo em mãos erradas e agora o caos estava estabelecido. As amostras de sangue que Kara acreditava que poderiam ajudar na cura contra o câncer na verdade serviam para outro fim obscuro.

Seu grande amigo Dr. Vitor toma a decisão errada.
Kara corria perigo.
Toda a espécie corria perigo.
O rei Ariel, seu irmão Otávio e a cúpula vampiresca se unem a Jan na busca por Kara.
Segundo as leis do Império dos Vampiros , Kara cometeu muitos erros. E talvez o pior deles foi colocar a vida do Rei em perigo. Ariel durante a busca, foi mordido e envenedado.
A culpa vinha de Kara e a salvação também poderia vir de Kara.

" O Livro profetizou que o equilíbrio chegaria ao fim e que estaríamos expostos diante dos olhos dos mortais. O mensageiro de nossas desgraças seria filha da casa real. Tal criatura traria nas veias parte da única vampira que do sangue do Livro provou e não morreu. Seria bela, pois assim o foi em todas as suas vidas. "

E assim começava um tempo de traições e incertezas para os vampiros. Jan também tinha um preço a pagar por não ter instruído sua pupila e talvez ninguém pudesse imaginar o quão caro sairia.

Um Livro com poderes criado por Radamés a partir da civilização Egípcia , uma vampira chamada Afrodite que se envolveu com Judas Escariotes e as paixões e desamores do Rei Ariel e seu irmão Otávio são apenas algumas revelações.
Nesse segundo volume a trama sai do contexto Kara e Kmam e nos mostra o reinado, sua formação e suas leis. A Ordem, os Pacificadores, os Zeladores, o Conselho. Seres imortais com graus de responsabilidade definida dentro de uma hierarquia que prezava por poder e sangue.

Isso não quer dizer que os dois não participam da trama, participam sim e te garanto que a Kara sofre muito, sem perder o charme e o encanto é claro. Além de sempre receber vestidos antigos depois dos raptos. rsrsrs

O livro em uma palavra : Adrenalina

Como quem lê faz seu filme, eu mal podia acreditar em um desfecho quando já vinha outro e outro. Não dá tempo de pensar. É muita coisa acontecendo. Jan ao entregar seu coração a Kara não podia imaginar a dimensão que isso tomaria. Ele coloca esse amor à frente de seu mestre e de suas leis até que a vida ou melhor a morte, cobra o preço de um contrato assinado com sangue : a imortalidade.
Uma história sobre vampiros que se destaca mais uma vez pela parte histórica e pelo enredo muito bem elaborado.

Recomendadíssimo

Conheça a saga Alma e Sangue:
1 - O Despertar do Vampiro
2 - O Império dos Vampiros
3- Kara e Kmam ( Segrados de Alma e Sangue )
4 - O Pacto dos Vampiros - Previsto para Novembro de 2010
5- A Rainha dos Vampiros - Ainda sem previsão de lançamento

Conheça também o blog da Série Alma e Sangue e fique por dentro das novidades.
http://almaesangue.blogspot.com/

Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO