22

Amante Desperto


Amante Desperto
J.R.Ward
3º Volume da série Irmandade da Adaga Negra
Editora Universo dos Livros

" Olhou para ela. Estava tão bonita por entre os lençóis emaranhados e travesseiros espalhados. Mas estava aterrorizado com ela; e , por causa disso, aterrorizado por ela. Os toques e os beijos, por mais que os tivesse apreciado no começo, funcionavam como um detonador para ele. E não podia se colocar numa situação que o deixasse tão alterado estando perto dela.
- Não faremos isso de novo - disse.
- Isso não voltará a acontecer.
- Você gostou- a voz dela soou delicada, mas forte - Pude sentir seu sangue correndo loucamente sob minhas mãos.
- Sem discussão."

Zadist era o mais frio dos irmãos. Roubado por uma babá ainda bebê, o pobre mais tarde acabou sendo vendido como escravo de sangue.
Salvo desse pesadelo por seu irmão gêmeo Phury, Zadist ainda sentia seus fantasmas. Tudo para ele estava sempre relacionado com a dor. Não sabia o que era prazer e muito menos conhecia o êxtase. Nunca nenhuma mulher havia despertado qualquer sentimento nele.

Bella é amiga de Mary, grande amor de Rhage. Não lembra do Rhage ? Clique aqui.
Desde a primeira vez que Bella entrou na casa da Irmandade, seu encontro com Zadist foi elétrico, erótico e inesquecível para ambos.

Por azar, Bella se parece demais com a ex esposa de David, um redutor psicótico.
David ou senhor O, raptou Bella e a tratava como sua esposa. Ela apanhava e ainda era obrigada a dizer que o amava.
O sequestro durou tanto que a família de Bella, da alta aristocracia vampírica , já a havia dado como morta.

Zadist acreditava que a honra de guerreirro o fazia buscar a vingança de Bella. Ele não poderia mais viver sem saber, sem ter certeza de como e quem havia levado Bella. Na verdade, no seu íntimo, Z acreditava que Bella ainda poderia estar viva.

Toda a Irmandade se une e Bella enfim é resgatada.
Zadist, tomado por um senso de proteção imenso, leva Bella diretamente para o seu quarto e cuida pessoalmente dela , assim como cuidou pessoalmente da casa dela desde o sequestro.
O complexo de inferioridade e os fantasmas do passado, o assombram o tempo todo.
Z cede Bella ao irmão Phury que também sente uma forte atração por ela. Nada disso funciona pois Bella está decidida a buscar o amor e despertar o prazer no mais íntimo de Z.

Entrega, redenção e muita tensão sexual retratam a história de Z e Bella.
"- Quando me encontrou, estava morto, embora respirasse. Estava cego, embora pudesse ver. E então você chegou...e eu fui despertado. "

Apelidado carinhosamente pelas fãs como " O Livro do Z ", Amante Desperto não só conta a redenção de Z como outras histórias paralelas. John Mathew entendendo um pouco melhor seu passado e o que virá pela frente, Thor passando pelo momento mais difícil da sua vida, Revhenge irmão de Bella, lutando com sua doença, Redutores cada vez mais organizados e letais, Butch e Vishious unidos como nunca mas enfim, Z é a grande atração.

O livro em uma palavra: Hot (muito hot) . Era só uma palavra né ?! Mas é muito difícil definir esse livro só com uma palavra. :-)

Como quem lê faz seu filme, a entrega de Z, seus medos e neuras me deixaram com vontade de pegá-lo no colo. Tão letal por fora e tão destruído por dentro ! Bella teve muito trabalho para despertá-lo .
Outro ponto forte é a descrição do passado do Z . Eu fiquei horrorizada e depois consegui entender a razão desse guerreiro ser tão frio. A vida judiou um bocado dele.

O livro é regado a cenas tão intensas que você vive e sente claramente a tensão sexual ali descrita. Woooow , papais e mamães esse é um livro para adultos ok ?!

Você não conhece a Irmandade da Adaga Negra ainda ?
Corra e venha conhecer uma história de vampiros para gente grande !

Dark Lover- Amante Sombrio - história do Wrath.
Lover Eternal - Amante Eterno - história do Rhage
Lover Awakened - Amante Desperto - história do Zsadist.
Lover Revealed - história do Butch.
Lover Unbound - história do Vishous.
Lover Enshrined - história do Phury.
Lover Avenged - história do Rehvenge.
Lover Mine - história do John Matthew



Recomendadíssimo !

Obs.: A capa acabou saindo diferente da capa divulgada no lançamento mas nem por isso deixou de ser um luxo. Eu adorei !

Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO