16

Nudez Mortal J.D.Robb

Nudez Mortal
J.D.Robb
Editora Bertrand

A tenente Eve Dallas vive em 2058 em um mundo completamente futurista. Viagens espaciais, andróides, super computadores são coisas completamente normais.
Eve foi convocada como investigadora chefe do assassinato de uma acompanhante sexual que era neta de um senador mega importante.
Um crime brutal e com conotação sexual.

Eve Dallas é determinada e não se deixa levar por politicagem. Ao se aprofundar na investigação, se depara com um empresário simplesmente dono de metade do planeta. Como assim ?
Um irlandês de 1 metro e 88 cm , olhos azuis e cabelos pretos que possuia investimentos inclusive na estação espacial.
Eve precisava interrogá-lo pois seu nome estava sempre surgindo no meio do assassinato. Dono do prédio, dono da empresa de segurança, amigo dos pais da vítma, etc ...

A Tenente Eve Dallas estava em sérios apuros. Fica claro na sua primeira conversa com Roarke que ele não era simplesmente um homem. Era um Deus !
A atração foi imediata e Eve se vê envolvida emocionalmente com um dos suspeitos.

Para Roarke, Eve é um enigma. Primeiro, ela não se esconde atrás de roupas caras, jóias e maquiagem. O senso de moda de Eve chega a ser lamentável. Se é que existe algum !
Segundo, diferentemente de uma boa parte das mulheres do planeta, Eve não cai aos pés do Irlandês rico e gostosão.
Mulher independente, de vida simples e inteligente. Esse desafio era mais que estimulante para Roarke, que desde a primeira vista, foi fisgado por uma atração por Eve.

De repente, o que era um simples assassino, vira um serial killer. Outras prostitutas morrem com o mesmo modus operandi. E o assassino estava sempre um passo à frente de Eve.
E é a partir desse ponto, que Nora Roberts sob o pseudônimo de J.D.Robb, soube nos dar a mistura certa de romance e suspense.

O livro em uma palavra: maravilhoso.

Como quem lê faz seu filme, eu embarquei em uma jornada futurista amedrontada pelos assassinatos e suspirando pelo romance.
E pensar que as coisas futuristas tratadas nesse livro, nem estão tão longe assim de acontecer ...
A história de Roarke e Eve me fez viajar no tempo e sentir o aroma do mais puro café. Não entendeu ? Eu explico ! Roarke dono do céu e da terra, manda um saco de café puro e caríssimo para Eve depois da primeira conversa deles. Sim, porque em 2058 café puro era algo raro e caro.

Nudez Mortal certamente me deixou fã desse outro gênero da Nora.

Gostou ? Conheça um pouquinho dos livros da série Mortal de
J.D.Robb lançados no Brasil.

- Nudez Mortal
- Glória Mortal
- Eternidade Mortal
- Êxtase Mortal
- Cerimônia Mortal
- Vingança Mortal
- Natal Mortal
- Conspiração Mortal
- Lealdade Mortal
- Testemunha Mortal
- Julgamento Mortal
- Traição Mortal
- Sedução Mortal

- Reencontro Mortal
- Pureza Mortal

Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO