17

Amante Sombrio

Amante Sombrio
Irmandade da Adaga Negra
J.R.Ward
Universo dos Livros
Um trecho de Dark Lover de J.R.Ward

" Pensou que certamente vinha matá-la. Não sabia o que tinha feito para merecer aquele ataque, mas quando ele exalou outra baforada daquele estranho charuto, quase não pôde recordar onde estava. Seu corpo se sacudia enquanto ele cortava a distância entre ambos. Aterrorizava-lhe o que aconteceria quando estivesse junto a ela, mas notou, absurdamente, que Boo ronronava e se esfregava contra os tornozelos do estranho. Aquele gato era um traidor. Se por algum milagre sobrevivia a aquela noite, degradaria-o a comer vísceras. Beth jogou o pescoço para trás quando seus olhos se encontraram com o feroz olhar do homem. Não podia ver a cor de seus olhos através dos óculos, mas seu olhar fixo queimava. Logo, aconteceu algo extraordinário. Ao deter-se frente a ela, a jovem sentiu uma rajada de pura e autêntica luxúria. Pela primeira vez em sua vida, seu corpo ficou lascivamente quente. Quente e úmido. "


Se você acha que já leu tudo sobre vampiros e que é sempre tudo igual, cuidado pois J.R.Ward vai te surpreender.
A Irmandade da Adaga Negra é formada por vampiros nobres dotados de força e inteligência superiores, alta capacidade de cura e com uma missão : proteger a raça vampírica.
Seus inimigos são seres sem alma que tem por objetivo destruir a Irmandade e assim os vampiros.
Os membros da Irmandade são: Darius, Rhage, Zadist, Vishous, Phury, Thorment e Wrath o vampiro rei.
Quando Darius pede a Wrath que cuide de sua filha com uma humana, Wrath nega veementemente. Depois, por lealdade ao irmão, acaba encarando o desafio.
Honra, dever, proteção. Tudo isso não passava de meras desculpas para esconder o que exalava por seus poros : Desejo, sexo, sentimento de posse, amor.
Wrath era um implacável senhor e nunca se rendera a nada e nem a ninguém. De repente, se vê envolvido em uma paixão visceral por aquela mestiça. Rendição é a palavra da vez !
Wrath luta com todas as suas forças mas o que os une é mais forte do que ele.
Disputas entre a Irmandade e seus inimigos , os humanos , o perigo, a transformação de Beth são tramas paralelas a essa luta interna de Wrath.

Nada de uma leitura calma, O Amante Sombrio é eletrizante.

Nada de anel, sangue engarrafado ou brilhinho ao sol. Os vampiros de J.R.WARD são surpreendentemente reais !
Modernos, ricos, inteligentes e vivendo organizados sobre as leis da Irmandade, são criaturas irresistíveis.


O livro em uma palavra : Hot

Como quem lê faz seu filme, Amante Sombrio foi capaz de me levar a guerras, lutas , perigos e a completa rendição de Wrath. Por muitas vezes me peguei pensando : Respira !
Wrath emana sensualidade e força capazes de mover o mundo. É quase impossível não visualizar o próprio vampiro rei e seus irmãos. Cada qual com sua beleza e força. Um mundo certamente encantado !

Gostou ? Então conheça os outros livros da série.

Dark Lover- Amante Sombrio - história do Wrath.
Lover Eternal - Amante Eterno - história Rhage
Lover Awakened - história do Zsadist.
Lover Revealed - história do Butch.
Lover Unbound - história do Vishous.
Lover Enshrined - história do Phury.
Lover Avenged - história do Rehvenge.
Lover Mine - história do John Matthew

Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO