7

O Lobo Domado

O Lobo Domado
Deborah Simmons
Harlequin Books
Primeiro livro do Clã dos De Burgh.

Lady Marion Warenne inventou uma peregrinação para fugir de seu tio e tutor Peasely.
Sua comitiva foi atacada e Marion acabou sozinha e com um ferimento na cabeça que deixava sua memória completamente ausente.
Ao avistar os homens de cabelos escuros, ela sabia que não eram salteadores. Era apenas um instinto que viera a se confirmar quando Marion foi acolhida e levada para Campion.
Campion era a propriedade dos De Burgh . O patriarca, Campion e seus filhos Simon, Geoffrey, Stephen, Robin, Reynold e Nicholas a acolheram em sua propriedade mas estavam intrigados com o seu passado.

Quem seria essa moça com roupas finas, boa educação e jóias ?


Marion só não pode conhecer o primogênito Dunstan porque o mesmo vivia em suas próprias terras sob o título de Barão de Wessex.
Marion estranhamente se sentia em casa, com aqueles homens de cabelos escuros que a acolheram como irmã. Logo assumiu o papel de castelã e cuidava dos afazeres domésticos do castelo. Fora tão bem acolhida que retribuia com seu trabalho a fim de oferecer mais higiene e conforto para os De Burgh.
Marion só não contava que justamente o Barão de Wessex é que traria notícias do seu passado. Todos os De Burgh apesar de homens muito bonitos, despertavam em Marion somente amizade e carinho. Já o primogênito Dunstan, certamente despertou o que Marion mesmo sem memória, sabia nunca ter sentido por homem algum.

Rude mas com a boca sedutora.
Porte forte mas gracioso.
Esse guerreiro era definitivamente um predador.

Os instintos de Marion a avisavam que uma reunião com todos os irmãos, certamente não seria boa notícia. Campion agora sabia que ela era a lady Warenne ! E sendo assim, como nenhum dos De Burgh tinha o direito sobre ela, ela seria devolvida para seu tio e Dustan seria o responsável pela entrega.


Um, não queria essa missão tola pois tinha assuntos urgentes em Wessex, o outro não queria abandonar o seu novo lar. Combinação perfeita para mau humor e planos de fuga.
Marion não se lembrava de tudo mas tinha certeza que voltar para seu tio despertava medo. E medo não era bom . Seu objetivo : fugir.

Dustan, Barão de Wessex, mais conhecido como Lobo de Wessex tinha virado babá de uma lady desmemoriada e petulante.
Marion fugiu uma, duas, três vezes. E a cada resgate, Dunstan se via mais atraído por aquela que o desafiava. A cada fuga, mais um passo para a atração física aterradora que surgia entre os dois.
A missão de entregá-la sã e salva , a forte atração e Dunstan se viu entre a missão, o dever de protegê-la e o amor.

Esse romance histórico da Deborah Simmons me cativou pelos detalhes da escrita muito bem elaborada e a trama empolgante. É impossível parar de ler !

O livro em uma palavra : apaixonante

Como quem lê faz seu filme, claro que eu me imaginei no lugar de Marion rolando lama a baixo com o Lobo de Wessex e depois ... Bom, não posso contar aqui !!!!

E para quem ficar apaixonado por esse clã, como eu fiquei, segue a lista completa:
- O Lobo Domado
- O Anel de Noivado
- Coração de Guerreira
- Um Lorde Para Amar
- A Noviça de Burgh
- Uma Visita Inesperada

- O Cavaleiro Negro

Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO