11

A Aventura



Jenna McCue é uma executiva muito rica. Presidente de uma rentável rede de lojas. Aos 35 anos, bonita e dona de um manequim invejável, Jenna era bem sucedida no trabalho e mal sucedida no amor. Poucos relacionamentos e definitivamente o amor e a paixão não tinham passado nem perto.
Jenna havia adiando seus planos várias vezes mas agora estava decidida. Seria mãe solteira ! Não precisava de um marido, precisava apenas de um doador de esperma.
Optar por um banco de espermas estava totalmente fora de questão. Na visão de Jenna, o banco poderia facilmente omitir características emocionais imprescindíveis para a sua escolha.
E o que sobra então? O irmão de sua melhor amiga Caroline Smith.
Spencer Smith não era extamente um modelo de pai. Ele tinha 41 anos e nem de longe pensava em ser pai. Aventureiro , nunca passava mais de 1 mês no mesmo lugar.
Sua vida era pilotar seu avião particular, explorar navios, procurar tribos indígenas ou animais silvestres na África, enfim, viver de aventura. E depois, escrever sobre elas. Sim, além de tudo isso, Spencer é escritor. E mais, é alto, atlético e tem olhos azuis. Precisa dizer mais alguma coisa ?

Jenna estava certa que Spencer reunia todos os requisitos necessários para ser pai de seu filho, mesmo que em seu conceito pai significasse apenas a doação do material genético.

O desejo enorme de ser mãe pesou mais que qualquer raciocínio lógico. Jenna com seu discurso ensaiado e decorado faz o pedido a Spencer. O que ela não poderia imaginar é que Spencer concordaria com a doação de esperma, porém somente pelo método natural. Isso mesmo ! Jenna e Spencer deveriam fazer sexo para que ela engravidasse !!!

E nessa de vamos tentar, tudo pelo bebê e obrigada por esse favor , Jenna se vê cada vez mais envolvida pelo irmão da melhor amiga.

Barbara Delinsky me deixou suspirando com esse livro. Muitas vezes torcia para que Jenna engravidasse logo, outras, torcia para que não engravidasse para que ela pudesse aproveitar mais um pouquinho de Spencer. Afinal o acordo terminava com a gravidez.

O livro em uma palavra: Viciante

Como quem lê faz seu filme, o meu filme foi com um Spencer-Indiana-Jones com olhos azuis, espírito aventureiro, inteligente e jogador. Que a cada ovulação de Jenna, estava disposto a contribuir na sua parte do acordo cheio de segundas intenções. E que intenções !!!!!

Nenhum dos dois procurava um amor, mas o destino é capaz de mudar tudo.
Beijos de fada.

Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO