13

Desafio Literário Jan/2010 - Sedução Fatal



Um vampiro cowboy ? Não, não pode ser !


Pode sim ! Além de vampiro e cowboy Jake se alimenta da energia gerada pelo sexo. Assim, durante a perseguição ao seu criador a fim de voltar a ser humano, Jake encontra Nikki. Boa moça, dona de um salão de beleza , com boa reputação , um coração pra lá de generoso e um dedo podre para homens.

Um, usava suas calcinhas, outro era um galinha ...

Nikki já estava conformada a gastar a sua energia de sobra se empanturrando de algodão doce quando um lindo cowboy se aproxima olha bem em seus olhos e diz : Posso provar ?

Nikki meio sem graça diz : Pode

E no meio do parque de diversões, em frente as fofoqueiras de Skulll Creek, Nikki experimenta o beijo mais demorado e sensual e a proposta mais surpreendente de sua vida: uma noite de sexo ardente sem compromisso !

Nikki, ao sucumbir ao desejo íntimo por aquele misterioso cowboy, se vê totalmente enrolada em uma rede de fofocas típicas de uma cidadezinha do interior. Quanto mais Nikki fala, mais se enrola. De repente, segundo a boca do povo, estava noiva de um desconhecido . E mais, o casamento seria breve.

Apenas para preservar a sua reputação de boa moça, Nikki reencontra Jake e faz uma proposta. Doce ilusão ! Como tudo tem um preço, o de Jake era simplesmente NIKKI . Uau ! Que tudo !

E assim, o que era apenas uma noite se estende .

Jake se divide entre a paixão por Nikki e a vingança de seu criador. Jake acredita que ao matar seu criador ele voltará a ser humano.
Nikki aceitará um vampiro em sua vida ?

O livro é hot e a história possui toques finos de humor e inteligência. Combinação perfeita para uma leitura discontraída.

Quanto ao aspecto vampiresco da coisa, eu vi um vampiro cowboy com nenhuma resistência ao sol, com sede de sangue, com poderes mentais elevados e um apetite sexual de dar inveja. Ou seja, um vampiro TDB !!!!

Como quem lê faz seu filme, o meu teve romance, cenas hot em uma moto pra lá de especial ***** e vampiros que pilotam com poderes mentais. Futurista não ? Também achei !


Beijos de fada.
Luka
.


Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO