9

Prisioneira do Amor


Série Lobos de Wyndham
Prisioneira do Amor
Mary Janice Davidson

Presa em um elevador, Jeannie Lawrence não estava disposta a experimentar o prazer pelas mãos de Michael Wyndham. Nunca esperou que esse homem diabolicamente atraente voltasse a aparecer em sua vida, ou que fosse um homem lobo! Aceitará ela seu destino de ser sua companheira?



Esqueça tudo o quê você ouviu falar de Homens Lobos ou Lobisomens.

Depois desse livro, você jamais entrará em um elevador distraidamente !

Jeannie Lawrence estava apenas distraída dentro do elevador lendo sua revista preferida. Só se deu conta que não estava sozinha quando o elevador parou e as luzes se apagaram.
Um estranho e a princípio paranóico, estava obcecado pelo seu cheiro e pela lua que estava para nascer. Jeannie chega a tentar acalmá-lo pensando que sua médica não lhe deu a medicação adequada ou coisa assim. Toda aquela história de cheiro e lua parecia coisa de gente doida.

Enquanto isso, Michael lutava contra a necessidade que vinha da certeza que aquela estranha no elevador, estava destinada a ser a companheira do líder da manada de lobos. Tantos anos a procura e tinha que acontecer daquela maneira !
Toda a sua luta foi em vão e ele acaba se entregando a certeza ali mesmo, no elevador e no escuro.

Jeannie chegou a ficar em dúvida se aquela doideira poderia ser considerada estupro ou não, uma vez que ela participou ativamente do ato. Brutalidade e doçura, ali lado a lado. E depois ele ainda a salva da morte quando os cabos do elevador se rompem.

Jeannie se vê toda rasgada tendo que dar explicações para a polícia.
Como explicar ? Ela não viu seu estuprador/salvador.

Três semanas após o acidente Michael rapta Jeannie grávida de seu filho e tenta de todas as formas convencê-la a não fugir do inevitável. Ela era sua ! Estava escrito !

Esse livro é hot e faz parte de uma série de 06 livros até agora. Eles contam toda a história dos membros da manada de Michael Wyndham. Um rico, lindo e poderoso Lobisomen.
Amei a narrativa inteligente e muito engraçada, sem falar da parte hot que é hot mesmo.

O livro em uma palavra: Intenso.

Como quem lê faz seu filme, o meu foi com direito a elevador, dúvidas, arrepios e muuuuitas sensações.

Beijos de fada.
Luka.

Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO