11

Diamantes do Sol

Trilogia do Coração
Diamantes do Sol
Nora Roberts
Editora Bertrand

Jude Francês Murray é uma psicóloga recém separada que se autoentitula " Uma neurótica sempre tensa".
Seu marido a abandonou antes mesmo que as flores do seu buquet de noiva murchassem. Sua vida em Chicago estava tão cinza, que Jude resolveu jogar tudo pra cima e viajar para o chalé de sua avó em Ardmore na Irlanda.

Era uma fuga, mas Jude precisava de uma desculpa para a sua família e pra ela mesma. Escrever um ensaio dobre o aspecto psicológico das lendas Irlandesas seria a desculpa perfeita.
Não era novidade que no chalé das fadas existia um fantasma vagando e sofrendo o seu desamor. Era Lady Gwen que ainda sofria por ter rejeitado três vezes o príncipe Carrick. Carrick em vez de abrir o coração mostrou apenas o lado material com jóias. Primeiro, Diamantes moldados no fogo do sol, depois pérolas feitas com lágrimas da lua e por último, safiras arrancadas do coração do mar. Dizia a lenda que uma maldição foi lançada e nem o príncipe Carrick e nem a Lady Gwen poderiam se encontrar antes de juntar três casais realmente apaixonados.

O antigo chalé foi palco de um amor entre o Principe das Fadas e lady Gwen. Amor esse, não consumado por puro orgulho.

Encontros com fantasmas, presentes recebidos em cemitérios e um amor inesperado, fazem a vida de Jude transformar-se totalmente da água para o vinho pois Jude nem ao menos se achava bonita e sua autoestima poderia facilmente ser chamada de "baixaestima".Jude que queria apenas se encontrar e reconstruir-se na Irlanda, acaba se perdendo em meio as lendas, encantamentos e Aidan.

Aidan Gallagher, é um Irlandês que dirige um pub chamado Gallagher´s junto com seus irmãos Shawn e Darcy. Aidan, que já viajou pelos continentes a fora , se vê encantado pelo mistério e a beleza da ianque Jude Murray.
Diamantes do Sol garante uma viagem a Irlanda das lendas e tradições.


A magia de Ardmore e o amor de Jude e Aidan garantem momentos engraçados e muito romanticos.

"Com a ajuda de um príncipe das fadas que muito amou, embora não com sensatez, Aidan Gallagher, de Ardmore, e Jude Francês Murray, de Chicago, darão o primeiro passo para quebrar um encantamento de cem anos."
São palavras da Nora Roberts na introdução do livro Diamantes do Sol.

Como quem lê faz seu próprio filme, o meu foi mágico com jardins encantadores, ruinas e penhascos dignos da Irlanda, o real sentido da amizade, magia, encantamentos e promessas de um amor que foi capaz de tudo.

Essa trilogia mora no meu coração!!!
Só tem um probleminha: Você não vai conseguir deixar de ler Lágrimas da Lua e Coração do Mar.
É viciante !
Beijos de fada diretamente da colina das fadas de Ardmore!

Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO