3

Para esse blog dou meu coração, queria dar o mundo!


Mais Selinhos !!!!!!!

Para esse blog dou meu coração, queria dar o mundo!

Ganhei esse selinho da Celsina do Uma Janela Secreta. Fiquei surpresa ao passar por lá e reconhecer o nominho do meu blog como um dos indicados :) Muito Obrigada!!

Vamos as regras:
1 - Tem algum blog (ou mais de um) blog que te ajudou a blogar quando iniciou (dicas, receptividades, incentivos)?
Eu sempre quis dividir com o mundo a minha percepção dos livros e ao mesmo tempo saber se aquele livro tinha deixado aquela mesma impressão nas outras pessoas. Bom, essa foi a idéia inicial. Criar o blog foi o resultado de um ano sabático que na verdade durou três. Foi meio assim. Se esse endereço estiver livre, vai ser. Se não, não era pra ser. E assim nasceu o Quem Lê Faz seu Filme !
Todas as pessoas que estão me seguindo, me deram e dão palavras de apoio. Mas duas em especial, tiveram um mega carinho desde o início. Estou falando da Alexandra, uma blogueira mais que descolada do La Sorcière e da Rebeca uma menina linda do Nectar da Flor . Te adoro Alê ! Sou sua fã !
Rê sua sinceridade me inspira. Adoro seu carinho !

2 - Qual foi a sua fonte inspiradora?
A solidão de mudar de cidade e o fato de acompanhar anonimamente o blog da Beta Literatura de Mulherzinha e rir muito com sua sinceridade e morrer seca de vontade de ler os livros que nem sempre chegavam na banca da minha cidade.

3 - Blogar é muito gratificante quando...
Pra mim é sempre gratificante. É quando eu faço algo inteiramente meu. Mesmo quando recebo um comentário contrário a minha idéia acho gratificante porque é uma outra opinião sobre aquele livro ou assunto.
Só posso dizer que estou adorando a blogosfera !

4 - Quanto tempo se dedica ao seu blog? Em que horário você gosta de blogar?
A questão do tempo está um pouco complicada pra mim. Estou meio que viciada ! Sempre estou dando uma olhadinha nos outros blogs, comentando e mandando beijos de fada. Já meus posts, prefiro escrever a noite quando a casa se acalma.
5 - O mundo da blogosfera seria mais interessante "se":
Se mais pessoas tivessem acesso a internet.

6 - Seu coração blogueiro não se engana quando (referente a outro blog ou blogueiro)...
Vai parecer um clichê ...
Meu coração não se engana quando ao ler um post ou uma resenha, passa um filme em minha mente. Quando o coração acelera e o vício da leitura fala mais alto. Aí , imediatamente eu sei que aquela pessoa realmente leu aquele livro e escreveu com sentimento.

7 – Devo indicá-lo a aos amigos:
- Rebeca e Jota Cê do Nectar da Flor.
- Alê do La Sorcière
- Bárbara do Livros que eu já Li

Quem já tiver esse selinho lindo, fica valendo a intenção.
Beijos.
Luka.

Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO