6

O Vale do Silêncio

Trilogia do Círculo

Terceiro livro - O Vale do Silêncio
Nora Roberts
A história da batalha final e o amor de Cian e Moira.

Cian cresceu muito na Trilogia do Círculo. Ele aparece desde o primeiro livro e é a razão do envolvimento de seu irmão Hoyt na briga contra a mega-vampira do mal, Lilith.
Cian é diferente de todos os outros vampiros que estão na moda ultimamente. Não é utópico como Edward, nem sexy e dotado de um apetite invejoso como Bill e, muito menos, romântico como Stefan. Cian é meio inconformado com seu estado vampiresco e tenta de todas as formas esconder a bondade que ainda existe dentro de um corpo frio. Ele é um vampiro sem efeitos especiais, por isso eu gostei dele: ficou mais real !
Já vimos de tudo por aqui no universo vampiresco. Não é mesmo? Vampiro com estudante atrapalhada , vampiro com vampiro, vampiro com garçonete, Shifter com Caçadora de Vampiros, mas nada se compara a uma Rainha humana virgem, que seduz, de maneira certeira e sagaz, um vampiro apaixonado e mal humorado do bem. Vampiro este que, até o momento, tentava com todas as forças lutar contra esse amor. É sabido que vampiros são sedutores natos; por essa razão, vê-lo seduzido e entregue foi uma experiência única.
Moira e Cian tiveram uma noite de amor incrivelmente sonhadora em O Vale do Silêncio. Eu li cada parágrafo bem lentamente, lutando contra a ânsia de correr os olhos e chegar ao final. Típico da Nora !!! Cada palavra, cada murmúrio. Resultado: Fui às nuvens e voltei com gostinho de quero mais. Socorro !!!!

Ah, preciso falar da batalha ! Me empolguei com os dois apaixonados...

Paixão pra lá, paixão pra cá, e é chegada a hora da batalha final. Local: O Vale do Silêncio. Lugar mais do que sombrio em Geall. Um vale que, em outro tempo, foi um rio de sangue.
Blair e Larkin, mais unidos do que nunca, contam agora com um exército de dragões para batalhar pelo ar e muita tática de guerra.
Hoyt e Glenna, unidos pela magia e pelo amor, ficam mais fortes e criam feitiços protetores e armas de guerras incríveis.
Moira precisa convocar todo o seu povo para guerrear. E mais, é necessário provar que , além de Rainha, ela é também uma guerreira. Agora é tudo ou nada !
A batalha esquenta e Lilith joga sujo.
E o que Morrigan reserva para Moira e Cian? Depois de viver intensamente aqueles dias, é possível voltar como se nada tivesse acontecido ?

Vale muito a pena conferir essa trilogia porque realmente a Nora Roberts sabe como enfeitiçar o leitor.

Como quem lê faz seu filme, o meu foi de muita ação, muita emoção, momentos que meu coração parou e depois acelerou e tudo isso ouvindo Book of Days da Enya. Hoje meu filme saiu com trilha sonora ...

A Siciliano está comercializando esse livro em inglês. Clique
aqui para conferir.

Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO