2

Guerreiro das Terras Altas

Guerreiro das Terras Altas
Highland Conqueror
Editora Nova Cultural
Lady Jolene Gerard e Sigimor Cameron, lorde de Dubheidland


Hannah Howell mais uma vez nos surpreende com uma história de amor dramática e muito bem humorada entre uma inglesa e um escocês ruivo.
Sigimor Cameron tinha uma dívida com Peter, lorde de Drumwich. Quando Peter pediu socorro ao amigo, este nem mesmo exitou ao entrar Inglaterra a dentro para socorrê-lo. Sigimor só não contava que a essa altura, o amigo já estava morto. Sigimor e seus parentes foram capturados e jogados no calabouço do castelo.
Jolene soltou os rapazes com a condição de fugir junto com eles e assim salvar a vida de seu sobrinho Reynard, herdeiro de Peter.
Uma caçada entre Harold o primo assassino de Peter contra Sigimor e os fugitivos estava lançada.
O que o ruivo enorme chamado Sigimor não poderia imaginar era que aquela mulher pequenina de cabelos pretos que os salvara da morte, não só era irmã de Peter como iria dar muito trabalho a ele. A começar pelo temperamento difícil. Jolene exalava sensualidade .
Beijos roubados, tremores, calor, ciúmes e muito mais indícios vão aparecendo na trama.
Sigimor aceita se casar com Jolene apenas para salvá-la de seu primo Harold. Será só por isso mesmo?
Uma inglesa e um escocês ? Como foi possível ?
Mas se era apenas para salvá-la, não precisou consumar o fato?
Não só consumou, como reconsumou e consumou outra vez e foi uma consumação geral.
O ponto mais alto é o desfecho da caçada com uma ex namorada de Sigimor envolvida, para dar aquela apimentada e a escolha crucial de Jolene. O marido ou o sobrinho ?
Sigimor consegue mesmo bufando de raiva, dar um sermão engraçado em Jolene sem poupar nenhum detalhe íntimo da noite anterior, que sem dúvida nos faz imaginar se um escocês assim ainda existe.
O livro consegue nos remeter a uma escócia antiga com seus lordes corajosos, castelos e ladys.
Como quem lê faz seu próprio filme, esse filme me levou para a escócia com um grupo de ruivos truculentos e uma lady pequenina que sabia mostrar seu valor. Amor e paixão ardente ? Claro que estiveram presentes !

Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO