0

Gelo e Fogo

O destino de Winterland – Livro 1
Jaci Burton



Conta a história de Noele, Faerie fada princesa de D’naath que está destinada a se casar com Garick, o rei elfo de Winterland.
D’naath era uma terra conhecida por seus prazeres, isso não valia para as princesas fadas que obrigatoriamente deveriam se manter virgens até o casamento.
Noele foi levada para Winterland por seu pai e suas irmãs Revestisse, Elise, Mina e Trista.
Noele foi destinada a Garick ainda pequena, o casamento se aproximava sem grandes aspirações da parte de Noele. Porém ao olhar Garick pela primeira vez ela se surpreende com a forte energia que pulsa entre eles.
Garick um rei elfo lindo, durão e muito justo acredita que uma esposa amada só atrapalhará o seu reinado. Sua intenção é casar-se e entregar a esposa a Roarke, seu protetor, sua mão direita, segundo em poder no Reino de Winterland.
Seus planos começam a ruir na noite onde ele, segundo os costumes, faz a verificação da noiva. Cá entre nós, um costume um tanto promíscuo! A partir daí uma trama se passa em função da negação do óbvio, a paixão arrebatadora entre os dois. A trama é incrementada pelos inimigos de Winterland, os Bruxos, que planejam sequestrar e matar a nova rainha.

Muitos elfos, fadas, bruxos e superpoderes tornam a leitura interessante.

Mas, se a sua postura é conservadora em relação a sexo, Não Leia ! Jaci Burton explora a sexualidade dos personagens sem o menor pudor ou falta de detalhes.

Como quem lê faz seu filme, esse com certeza é proibido para menores.

Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO