0

Doce Vingança


Doce Vingança
Nora Roberts
Editora Bertrand


Este livro conta a história de uma atriz de hollyood que se apaixona por um rei do oriente médio. A diferença cultural não foi o suficiente para Phoebe desistir do rei Abdu de Jaquir.


Abdu por sua vez não poupou esforços para conquistar sua amada. Passou por cima de sua religião e suas tradições e se casou com uma americana cristã ruiva e famosa.
Depois de um parto difícil de uma menina, Phoebe ficou estéril e Abdu mudou completamente. Aquela que era a sua rainha, passou a ser a sua desgraça e o seu castigo. E aquele que era seu rei, seu amado, passou a ser seu carrasco.

A autora consegue colocar a negação de um amor a favor dos costumes de uma maneira muito forte e dramática. O sofrimento de Phoebe e a negação da própria filha por parte do rei Abdu, contagiam muito o leitor.

A grande trama fica por conta da filha Adrianne que se dispõe a vingar-se de seu pai a qualquer custo. A vingança sempre foi seu objetivo de vida mas o destino foi capaz de lhe oferecer mais e mais.

Com uma linguagem envolvente a Nora Roberts consegue nos apresentar detalhes dos costumes do oriente médio e nos prender do início ao fim do livro. Difícil é conseguir parar de ler ! Quando acaba, fica o gostinho de quero mais bem característico da autora.

Como quem lê, faz seu filme, esse filme tem amor, religião, perversidade, ação, muita vingança e cenas de prender a respiração.

Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO